RSS

Empresa de material de construção usa casas abandonadas como outdoor – Comunicadores.info

05 Mar

See on Scoop.itSocial Media For U

A agência criativa Jung von Matt/Elbe para demarcar a marca OBI, a maior cadeia de bricolage da Alemanha, desenvolveu uma ação de baixo orçamento que ao mesmo tempo demonstra os benefícios dos produtos que vendem em sua loja. Eles renovaram a fachada de casas abandonadas, numa área exacta do tamanho de um outdoor de publicidade. Inteligente e bonito.

See on comunicadores.info

Anúncios
 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Março 5, 2014 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: